Seguidores

domingo, 25 de outubro de 2015

"Maria Marum" um cantinho caseiro.


     Nos dias de hoje, são poucos lugares que achamos que nos oferece aquela comida sensacional com gostinho caseiro. Por indicação do meu irmão, fui conhecer um lugar chamado "Maria Marum". Chegando no local, logo gostei por ser um lugar bem aconchegante e confortável. Na entrada, tem um gazebo muito bonito, que possui bancos para quem quiser refrescar e uma placa com o nome do restaurante. 

     Entrando no restaurante, fui recepcionado  pelo Srº Jorge Elias, super carismático e alegre. É o proprietário do restaurante, e me contou um pouco da sua história. Viveu por um bom tempo na Europa, e veio para o Brasil a pouco tempo. Sempre foi apaixonado pela culinária, e como é de origem Árabe, acabou tendo a idéia de abrir um restaurante com a mistura de culinárias. O restaurante possui culinária Brasiliera e Árabe. 

     Esse nome, "Maria Marum", era da sua avó, que também era de origem árabe. Linda Homenagem!

     Logo me senti super confortável, ambiente agradável, e diria que é excelente para um almoço com a família. 
Me servi, provei, e achei o sabor do tempero sensacional! Caseiro e no ponto. Bom que lá possui uma grande variedades de opções, saladas, acompanhamentos, carnes e doces. Até para quem quer sair da rotina, tem a opção de montar seu prato de massas. 

Quero Parabenizar ao Srº Jorge Elias, ao Mauro (Chefe de cozinha) e a todos os colaboradores.

O preço varia pelo Kilo. Durante a semana, 1kg sai por R$34,90 e final de semana sai por R$41,90. Considero o preço razoável, e valeu a pena cada garfada. 

O restaurante fica na rua C-263, Nº 74, Setor Nova Suíça - Goiânia/GO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário